logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Lesc: Caldeirão e Marlan estão na final

Compartilhar:

A final do Suíço Noturno da Liga Esportiva Sul-Catarinense (Lesc) será no próximo dia 4. As vagas para a decisão foram garantidas na noite de sexta-feira, dia 28, quando o Caldeirão desbancou o Barreira por 2 a 1. E com isso, tirou da briga o único time que ainda se mantinha invicto na competição. Também no Campo do Toni, no bairro Aurora, o Marlan se colocou na disputa pelo título após derrotar o Cpai por 3 a 1.

No primeiro jogo da noite, Anderson Butiá abriu o placar aos 24min para o Barreira. Já na etapa seguinte, aos 9min, Laranjinha deixou escapar a chance de igualar o resultado com uma bola que acertou somente a trave. Para o Caldeirão Lanches, o descontou foi possível apenas após Dionísio chutar direto para o fundo da rede. E, nos minutos finais, Maurício, do Caldeirão, reverteu para 2 a 1.

Na partida entre Marlan Embalagens e Cpai, o clima foi mais quente. Tanto que o árbitro Pato desistiu de apitar nos minutos finais do primeiro tempo. O comando da partida então foi assumido pelo presidente da Lesc, Valdir Damiani. Logo após ele dar seguimento ao cronômetro, França iniciou a contagem para o Marlan. No tempo seguinte, Andinho ampliou para 2 a 0 com uma bola lançada por baixo das pernas do goleiro adversário. No Cpai, Jhonatan Carpes descontou de cabeça. Mas, França novamente elevou o placar. E com isso, se tornou artilheiro do campeonato com um total de sete gols.