logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Lesc: Caldeirão fatura o título

Compartilhar:

Com mais jogadores no banco e uma goleada registrada no placar, o Caldeirão Lanches se consagrou campeão do 1º Suíço Noturno da Liga Esportiva Sul-Catarinense (Lesc). Somente no primeiro tempo, a equipe tinha dois gols de vantagem sobre o Marlan Embalagens. E na etapa seguinte, continuou a contagem até o placar indicar 5 a 1.

Além do título, o Caldeirão também faturou a artilharia do campeonato. É que Dêde balançou a rede em oito oportunidades. Já na defesa menos vazada, ficou o Barreira, que não chegou na final, mas teve a melhor campanha até sair fora nas semifinais, com cinco gols tomados em sete partidas.

Na partida realizada na noite desta sexta-feira, dia 4, Marcão cobrou falta aos 3min, a bola rebateu na barreira e o goleiro Robinho, do Marlan Embalagens, não conseguiu segurar. No complemento, Maurício ampliou para 2 a 0. E a soma continuou na etapa seguinte com Maurício, Zéquinha e o chute certeiro de Dêde. O mesmo trio fez o quarto. Mas com ordem dos chutes invertida. Para completar, Graxa também anotou. E Tanaka finalizou com um único desconto para o Marlan: 5 a 1.