logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Lesc: Cpai deixa Grêmio em último

Compartilhar:

Pela terceira rodada do Suíço Masculino da Liga Esportiva Sul-Catarinense, o Cpai teve a primeira vitória no campeonato. Na noite de sexta-feira, dia 3, a equipe venceu o Grêmio Içarense por 1 a 0. O único gol, marcado por Bicudo, fez o time deixar o final da classificação da Chave B para assumir uma posição um pouco melhor, a penúltima colocação.

Também na noite de sexta, o Caldeirão Lanches venceu o Praia por 3 a 0. Neste confronto, Maurício e Udson foram os responsáveis pelo placar, sendo que este último balançou a rede duas vezes. Com isso, virou artilheiro do campeonato. Em três jogos, Udson somou cinco gols.

Ainda durante a semana, outros quatro jogos foram realizados no Campo do Toni, no bairro Aurora. Na segunda-feira, dia 29, o Vida Sports e o Marlan derrotaram os adversários com cinco gols de diferença. Eles enfrentaram, respectivamente, o Bhlauth Brasil (5 a 0) e Primos (7 a 2). Na quarta, o São Domingos foi derrotado pelo Farben por 3 a 2. Por último, o Barreira aplicou 3 a 0 sobre o Poço Oito.


CLASSIFICAÇÃO CHAVE A: fARBEN (7 pontos); Caldeirão Lanches e Praia (6); Marlan Embalagens (4); São Domingos (3); Primos (0).

CLASSIFICAÇÃO CHAVE B: Barreira (9 pontos); Vida Sports (6); Poço Oito e Blauth Brasil (4); Cpai (3); Grêmio Içarense (0).