logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Líder da Larm é abatido em Içara

Compartilhar:

O líder do Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) teve o domínio da bola durante a maior parte do jogo. Mas isto não bastou para que o Metropolitano vencesse o confronto contra o Caiçara. No jogo deste sábado, dia 10, realizado no Estádio Diomício Freitas, o único gol foi da equipe da casa, com Diego Pacheco aos 30min do primeiro tempo. E nem mesmo com a expulsão de Guilherme dos Passos os visitantes modificaram o placar.

Acesse:
» Especial sobre o Regional da Larm 2009
» Conferir galeria de imagens dos jogos da Larm!

Para se manter fora da zona do rebaixamento, o Caiçara viu a 10ª rodada ser encerrada com uma combinação de resultados favoráveis ao time. O último colocado, Meleiro, empatou com o Caravaggio, em 1 a 1. Já o Grêmio Turvense perdeu para o Cocal do Sul por 1 a 0. E com isso, passa a ter a vantagem de apenas um ponto sobre os içarenses. Para completar os cruzamentos do mesmo dia, o Itaúna empatou com o Carbonífera Criciúma, por 1 a 1. E o Rui Barbosa perdeu em casa para o Mãe Luzia, por 3 a 2.


JÚNIOR - Os garotos do Caiçara já possuem uma certeza: estão garantidos para a próxima fase, mesmo com a derrota registrada neste sábado, dia 10. Na partida realizada no Diomício Freitas, o plantel júnior do time içarense chegou a ficar à frente do placar. Dedê marcou aos 15min do primeiro tempo. Porém, antes mesmo do intervalo, Jardel empatou para o Metropolitano. E no segundo tempo, o jogador ainda ampliou para os visitantes.

Pela 10ª rodada dos juniores, dois confrontos da categoria acabaram em 2 a 0. Com este resultado, o Itaúna venceu o Carbonífera Criciúma. E o Rui Barbosa conquistou três pontos sobre o Mãe Luzia. O Caravaggio também venceu com dois gols. Contudo, com um único desconto do Meleiro: 2 a 1. A goleada da categoria ficou por conta do Grêmio Turvense, com o 4 a 1 sobre o Cocal do Sul.


PRÓXIMOS JOGOS: na segunda-feira, dia 12, jogarão Itaúna x Mãe Luzia, Carbonífera Criciúma x Caravaggio e Caiçara x Meleiro. Somente este último confronto não será repetido no Júnior, pois já foi realizado.

CLASSIFICAÇÃO SÉRIE A: Metropolitano (17 pontos); Caravaggio e Carbonífera Criciúma (14); Cocal do Sul (13); Rui Barbosa (11); Mãe Luzia (10); Itaúna (9); Grêmio Turvense (8); Caiçara (7); União (4); Meleiro (0).

CLASSIFICAÇÃO JÚNIOR: Metropolitano (18 pontos); Meleiro, Caravaggio e Grêmio Turvense (15); Caiçara (14); Itaúna (11); Rui Barbosa (10); Mãe Luzia (7); União (6); Cocal do Sul (5); Carbonífera Criciúma (0).