logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Líder da Larm perde a invencibilidade

Compartilhar:

O Metropolitano entrou em campo neste domingo, dia 4, ainda ostentando a liderança e como o único time invicto no Regional da Liga Atlética da Região Mineir (Larm). Mas, do confronto contra o Grêmio Turvense, saiu com a primeira derrota, por 2 a 1. O início da contagem foi com o time de melhor campanha no campeonato. Neném fez aos 47min do primeiro tempo. Já a reação foi na etapa seguinte, com Maurício, aos 9, e Mano, aos 40.

Acesse:
» Especial sobre o Regional da Larm 2009
» Conferir galeria de imagens dos jogos da Larm!

Também neste domingo, o Caravaggio marcou 1 a 0 sobre o Itaúna. O único gol foi aos 44 do primeiro tempo. Diferente da partida anterior, o confronto não era válido pela 9ª rodada, mas sim pela 8ª.

CAIÇARA INICIA A SEMANA COM O TIME NA TERCEIRA COLOCAÇÃO DO JÚNIOR

No sábado, dia 3, os juniores do Caiçara chegaram a ficar na vice liderança do Regional da Liga Atlética da Região Mineira. Mas, no domingo a equipe perdeu uma colocação na tabela de classificação. É que entre os dois jogos marcados para o dia, o Metropolitano venceu o Grêmio Turvense por 3 a 2. E com isso, ocupou a vaga que até então estava nas mãos dos içarenses. Ainda no mesmo dia, o Caravaggio aplicou 3 a 0 no Itaúna.


PRÓXIMOS JOGOS: no sábado, dia 10, ainda se enfrentarão pela 10ª rodada Grêmio Turvense x Cocal do Sul, Itaúna x Carbonífera Criciúma, Rui Barbosa x Mãe Luzia, Caravaggio x Meleiro e Caiçara x Metropolitano.

CLASSIFICAÇÃO SÉRIE A: Metropolitano (17 pontos); Carbonífera Criciúma e Caravaggio (13); Rui Barbosa (11); Cocal do Sul (10); Itaúna e Grêmio Turvense (8); Mãe Luzia (7); Caiçara e União (4); Meleiro (-1).

CLASSIFICAÇÃO JÚNIOR: Meleiro e Metropolitano (15 pontos); Caiçara (14); Metropolitano e Caravaggio (12); Itaúna (8); Mãe Luzia e Rui Barbosa (7); União (6); Cocal do Sul (5); Carbonífera Criciúma (0).