Canal Içara

Canal Içara

07 de dezembro de 2019 - 05:15
Esportes »
Mais oito times ficam de fora do Coroa
01/02/2008 às 00:43 | Lucas Lemos | jornalagoraonline.com.br
A pós um fim de semana de folga (por causa do Carnaval), os atletas do Coroa Bom de Bola voltam à Arena Sul. No sábado, dia 9, inicia a terceira fase da competição. Porém, cada vez menos times estão na disputa pelo título. As equipes que foram classificadas no último fim de semana se enfrentarão no sistema mata-mata.

Os confrontos projetados para as quartas de final são: Cooperminas x Carbonífera Metropolitana, Vila Nova x Klipper, Carbonífera Criciúma x Dalbeli, Engeterra x WM Imóveis.

No primeiro jogo de sábado, dia 26, o Cooperminas conquistou uma vaga na fase seguinte após derrotar o Kripta, por 2 a 1. Na sequência, o Vila Nova venceu o Cpai em um jogo de placar modesto. O resultado foi 1 a 0. O jogo mais emocionante da última rodada foi entre o Carbonífera Criciúma e o Próspera. O primeiro tempo deste confronto foi encerrado com o placar indicando 4 a 1 para o Carbonífera. Porém, na segunda etapa, o Próspera cresceu, mostrou garra, e empatou o jogo. Por causa da campanha, somente o Carbonífera permanece no Coroa Bom de Bola. Ainda no sábado, o Engeterra desbancou o Master Junac após registrar 3 a 0. Na penúltima partida do dia, o Carbonífera Metropolitana foi o responsável pela maior goleada do fim de semana. Contra o Francesa marcou 5 a 1. Antes do anoitecer, também entraram na arena o Klipper e o Jubaa. Este último confronto terminou em empate, por 1 a 1.

No domingo, dia 27, foram realizados outros dois jogos. No primeiro, iniciado às 9h, o Dalbeli e o Flamengo empataram. A decisão foi realizada também em consideração a melhor campanha. Com a utilização deste critério, o Flamengo não teve o seu passaporte carimbado. Às 10h, Lasa e WM Imóveis disputaram a última vaga nas quartas-de-finais. Com um gol de diferença, o WM venceu o Lasa. O resultado final foi 2 a 1.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas