logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Mais três classificados na Zona Sul

Compartilhar:

No primeiro jogo deste domingo, dia 17, o Prematec também carimbou o passaporte no Suíço Diurno da Zona Sul. Pela manhã, a equipe venceu o Tocantins por 3 a 0. Em seguida, o Floruê também obteve a mesma certeza. Mas, por causa de um empate com o Ponto das Tintas, em 0 a 0. Na sequência, o Sol Nascente manteve 100% de aproveitamento, diferente do restante dos 15 times que brigam pela Taça Finavel/Vepasa. Isto porque venceu o MDS por 2 a 0. Esta invencibilidade já havia colocado a equipe na fase seguinte com duas rodadas de antecedência.

Acesse:
» Acompanhe o especial sobre os Campeonatos de Verão 2009/2010

No sábado, a abertura da sexta rodada ocorreu com a vitória do Domus sobre o Jorginho Lanches, por 3 a 0. Foram os primeiros pontos do time que até então figurava na Zona do Rebaixamento. Em seguida, os Inimigos da Bola fizeram as pazes com ela. O time venceu o Orthofix por 2 a 1. Ainda na mesma tarde, o Construtora Locks derrotou o Decas por 3 a 1. E, o Multicópias passeou na orla do Balneário Rincão. A equipe marcou 6 a 1 sobre o Galera Felicidade. Assim, também já tem presença confirmada no mata-mata. Para completar o dia, o Boa Vista igualou o número de derrotas ao índice de vitórias. Em seis jogos, consquistou nove pontos. Por isso, ainda briga pela permanência na competição. Os últimos três pontos foram resultantes de apenas um gol contra o Netto Contabilidade.

PRÓXIMOS JOGOS: Dentre oito times que se classificarão, quatro já são conhecidos. O restante ainda será definido na última rodada do Suíço Diurno da Zona Sul. Há duas vagas para cada uma das chaves. No sábado, dia 23, a bola começará a rolar às 14h15 com Netto Contabilidade x Floruê, seguido por Sol Nascente x Tocantins, Orthofix x Prematec, Jorginho Lanches x MDS e Galera Felicidade x Decas. Na manhã de domingo, disputarão ainda Multicópias x Boa Vista, Domus x Inimigos da Bola e Ponto das Tintas x Construtora Locks.

PONTUAÇÃO - CHAVE A: Multicópias (15); Floruê (13); Construtora Locks (10); Ponto das Tintas e Boa Vista (9); Netto Contabilidade (8); Galera Felicidade (2); Decas (1). / CHAVE B: Sol Nascente (18); Prematec (12); Tocantins (10); MDS (8); Jorginho Lanches e Orthofix (7); Inimigos da Bola (4); Domus Telhas (3).