logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Mantida a final do Içarense

Compartilhar:

O Barracão não aceitou retirar os cartões dos jogadores pendurados. Com isso, a penalidade continuará mantida para os Aspirantes e Titulares. O primeiro jogo será no Barracão. E os confrontos também permanecerão nos próximos dois domingos, dias 2 a 9. A única mudança de consenso entre os clubes finalistas do Campeonato Içarense foi o início do segundo jogo. É que para evitar o atraso dos confrontos caso acabem em pênaltis, a bola começará a rolar com 20min de antecedência. As definições foram o resultado de uma reunião realizada na noite desta quarta-feira, dia 29, na Liga Atlética Içarense (LAI).

Acesse:
» Especial: Campeonato Içarense 2009

Com os cartões amarelos válidos, o Barracão definirá o título correndo o risco de, no returno da final, ter dois jogadores a menos no Titular. O time tem pendurado Ronei Rodrigues e Alexandre Oliveira. Já o Praia, se encontra numa situação ainda pior. É que Luan Matos, João Filipe, Luiz Vieira e Júlio Renato também poderão ficar de fora da disputa no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq (Módulo) se levarem mais um cartão na partida de domingo, dia 2.

Entre os finalistas do Aspirante, o Barracão também tem Dionata Fidélis, Guilherme Agostinho, Jhoni Sartor, Marco Antônio e Rafael Fernandes já com dois cartões amarelos. Apesar do número de atletas com pendências, neste aspecto a equipe se encontra melhor do que o São José, time que tem duas advertências já anotadas para Idevaldo Darolt, Bruno Búrigo, Ronaldo Lima, Rafael Búrigo, Fernando Votri e Maicon Vieira.