Canal Içara

Canal Içara

28 de outubro de 2020 - 03:42
Esportes »
Municipal do Moleque Bom de Bola segue até quarta
02/07/2007 às 21:03 | icara.sc.gov.br
Meninos e meninas de Içara iniciaram hoje a participação no Campeonato Moleque Bom de Bola, fase municipal, com jogos que serão disputados no Módulo Esportivo Ergínio Januário Borges e no campo do Caiçara, no Centro. O campeonato tem duração de três dias, e os dois campeões, categorias masculino e feminino, serão os representantes de Içara na fase regional do evento.

Para o presidente da FME Cláudio Blissari, o evento é uma disputa onde se destacam os melhores atletas do município. “São alunos dos colégios da cidade que passam a aparecer na maioria das vezes através dos jogos do Moleque”, disse ele.

O prefeito destacou a importância do esporte na vida dos adolescentes e afirmou que, a disputa não deve ultrapassar as quatro linhas da competição, para que o objetivo do futebol seja alcançado.

São 12 escolas participantes na categoria masculina e oito no feminino. Pela tabela, Antônio Colonetti, Paulo Rizzieri, Salete Scotti dos Santos e Ângelo Zanellato pertencem a chave A. Na B ficam Quintino Dajori, Antônio Guglielmi Sobrinho, Dimer Pizzetti e Melchíades Bonifácio Espíndola. Os colégios Quintino Rizzieri, Tranqüilo Pissetti, Cristo Rei e Maria Arlete Lodetti ficam na chave C. A fórmula utilizada é todos contra todos dentro das chaves, classificando os dois melhores colocados de cada chave mais os dois melhores terceiros, independente de chave.

No feminino são apenas duas chaves. Ângelo Zanellato, Melchíades Bonifácio Espíndola, Gervásio Fernandes e Maria Arlete Lodetti compõem a chave A. Na B ficam Antônio Colonetti, Salete Scotti dos Santos, Tranqüilo Pisseti e Quintino Dajori. Destes, classificam-se apenas dois por chave, sendo que haverá disputa de todos contra todos.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias