logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

No Coroa, Carbonífera goleia o Jubaa

Compartilhar:

Com uma goleada, o Carbonífera Criciúma conseguiu a primeira vitória no Coroa Bom de Bola. Neste domingo, dia 3, o time aplicou 4 a 0 no Jubaa, a maior goleada da competição até agora. Logo no primeiro tempo, marcaram Márcio de Souza e Reginaldo dos Santos. Na etapa seguinte, Claudiomir Bereta ampliou. E, Márcio de Souza novamente balançou a rede.

Acesse:
» Acompanhe o especial sobre os Campeonatos de Verão 2009/2010
» Confira toda a tabela do Coroa Bom de Bola 2009/2010

Ainda na manhã deste domingo, o Carbonífera Metropolitana venceu o Próspera por 1 a 0. O único gol foi de Everaldo, atleta responsável pela manutenção dos 100% de aproveitamento da equipe. Para completar a segunda rodada da competição, a arena esportiva da competição ainda registrou um empate entre o Rio Deserto e o Pizzadoro. O primeiro time abriu o placar na etapa inicial, com Antônio Luiz. Já a igualdade foi garantida por José Luiz, do Pizzadoro.

No sábado, dia 2, a orla rinconense também recebeu outras cinco partidas. No primeiro confronto, o Dalbeli venceu o Caiçara. Luiz Rodeval e Alesandre Possamai marcaram os dois gols iniciais. E, Pintinho descontou: 2 a 1. Na sequência, o Destak marcou 3 a 0 contra o Imbralit. Balançaram a rede Rodney Esteves, Valdemir Oliveira e Nivaldo Pacheco.

Já no final da tarde, o Cpai levou emoção para a beira da praia. Contra o TR Telões, o plantel içarense chegou a ficar em desvantagem. É que Otávio Schimitz conseguiu abrir dois gols de diferença. Todavia, Murilo dos Santos descontou. E, fez isso até chegar ao empate: 2 a 2. Já na etapa seguinte, Giovane Fernandes virou o resultado. E Adriano confirmou a vitória do Cpai: 5 a 2.

Ainda no sábado, o Kripta derrotou o Laza por 3 a 1. O primeiro gol foi no minuto inicial do jogo, com Vôlnei de Almeida. Em seguida, Joelson ampliou para o Kripta. E, Altemar Cândido reduziu a diferença. Já no segundo tempo, Valdir ratificou a conquista dos três pontos com mais um gol. Por último, o Rio Maina e o Mina Brasil também se enfrentaram. Mas, acabaram o jogo sem um vencedor. Jutair Bett fez o primeiro gol. E, Valmir Porfirio igualou para o Mina Brasil: 1 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS: A terceira rodada do Coroa Bom de Bola representa a metade da primeira fase da competição. No sábado, dia 9, se enfrentarão sequencialmente a partir das 16h: Carbonífera Metropolitana x Pizzadoro, Carbonífera Criciúma x Rio Deserto, Próspera x Jubaa, Destak x Dalbeli e Imbralit x Caiçara. Para o domingo, ficaram ainda os confrontos matutinos do Mina Brasil x Cpai, Kripta x Rio Maina e TR Telões x Laza.

CLASSIFICAÇÃO: Kripta, Dalbeli e Carbonífera Metropolitana (6 pontos); Carbonífera Criciúma (4); TR Telões, Caiçara, Destak, Cpai e Laza (3); Pizzadoro e Rio Deserto (2); Mina Brasil, Próspera e Rio Maina (1); Jubaa e Imbralit (0)