logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

No Quintino, donos da casa fazem festa

Compartilhar:

Para quem não pôde ir à praia, o clima de litoral foi até às áreas centrais de Içara. Além do campeonato de futebol de areia no bairro Nossa Senhora de Fátima, uma competição organizada pela Fundação Municipal de Esportes (FME) movimentou o Quintino Rizzieri no último final de semana. As quadras de vôlei da escola foram ocupadas nas disputas do Sub-13 e Sub-16, com a participação de seis escolas. Dentre elas, quatro garantiram premiações. A instituição que mais recebeu medalhas foi o Quintino. O plantel de estudantes do Jardim Elizabete conquistou três primeiros lugares.

Acesse:
» Gigio encerra primeira fase na liderança
» Conferir galeria de imagens da Taça Amauri Leôncio dos Santos

Os campeões do masculino Sub-13 foram Raul e Bruno, do Quintino Rizzieri. Eles foram seguidos por Bruno e Jorge, do Arlete Lodetti, além de Natan e Cristian, também do Quintino. No feminino, a escola sede da primeira Copa de Vôlei de areia da FME também se destacou. Débora e Karine ficaram na ponta da tabela. Aline e Jéssica encerraram a competição em segundo lugar. E para quebrar a hegemonia do Quintino, Giovana e Ketlen conseguiram o bronze para o Arlete.

No Sub-16, Japa e Galego deram ao Salete Scotti o primeiro lugar. Já o Quintino dominou o restante das premiações no masculino. Natan fez dupla com Thiago, estudante do Colégio Cristo Rei. E levou a prata. Já Mateus e um outro Thiago se inscreveram num time só do Quintino. E conquistaram a terceira posição. No feminino, Fabiana e Beatriz receberam as congratulações pelo título. E na sequência, também foram homenageadas as duplas de Daniele e Sabrina, e Aline e Natali. Com exceção das segundas colocadas - do Salete Scotti - o restante também estava em casa.