Canal Içara

Canal Içara

19 de setembro de 2019 - 12:07
Esportes »
Noturno: restam sete vagas no Zona Sul
18/01/2009 às 23:21 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Nesta segunda-feira, dia 19, inicia mais uma rodada do Suíço da Zona Sul Noturno. Nos últimos jogos da primeira fase, sete vagas ainda precisam ser preenchidas. Duas entre as equipes da Chave A e B. E, seis pelos times dos grupos C e D.

Acesse:
» Confira o Tabelão do Suíço Noturno
» Campeonatos de Verão 2008

Nas duas primeiras chaves, Decas, Colina, Mezzari, Inimigos da Bola, Imbralit e Posto Zanzi possuem o carimbo garantido para a segunda fase. Estas equipes também ocupam as seis primeiras colocações dos grupos A e B. As outras duas vagas disponíveis ainda podem ser preenchidas por João Auto Peças, Meg, Posto Barp e Medclan.

Entre as chaves C e D, somente o Multicópias, Atletas de Cristo e o Posto Anel Viário estão classificados. O restante da tabela ainda depende dos resultados da última rodada da primeira fase. Este é o caso dos times que estão abaixo da terceira colocação, respectivamente o Guerreiros, Real Amigos, Esmalticeram, Notebook Center, Creative, Cpai e Milano.

De um total de 154 gols já marcados, sete foram de autoria do artilheiro Élio Cunha, do Mezzari. Ainda conforme as estatísticas do campeonato, a equipe mais disciplinada é o Posto Dário, com somente três cartões amarelos. Junto com outras equipes, a penalidade foi aplicada 151 vezes. Sobre expulsões, 22 jogadores e sete diretores precisaram ser retirados de campo.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas