logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Noturno: Segunda rodada inicia hoje

Compartilhar:

A segunda rodada do Suíço Noturno, da Zona Sul do Balneário Rincão, inicia na noite desta segunda-feira, dia 22. Mas, a semana terá somente cinco jogos, sendo interrompida pelas comemorações de Natal. A rodada continuará no próximo dia 20, quando mais três estão programados. Os dois últimos confrontos acontecem na terça-feira do dia 30.

Acesse:
» Confira o Tabelão do Suíço Noturno
» Campeonatos de Verão 2008

Somente na rodada inicial do Suíço Noturno, a competição teve 40 gols até agora, uma média de quatro por jogo. Desse total, três foram marcados pelo atual artilheiro, Hélio Cunha, do Mezzari. Conforme as estatísticas do campeonato, a arbitragem já utilizou 33 cartões amarelos e três vermelhos.

Na liderança do ranking calculado sobre a Chave A e B, está o Kolina 100 limites. Também com três pontos, o Imbralit, Mezzari e Deca seguem logo atrás. Com o empate registrado na primeira rodada, Inimigos da Bola e Zanzi estão com um ponto. Abaixo deles se encontram o Medclan, Meg/Haras, João Auto Peças e Posto Barp.

Na classificação geral do Grupo C e D, o líder é o Atletas de Cristo. A equipe é seguida por Real Amigos, Multicópias e Anel Viário. Ambas com três pontos. O Esmalticeram e o Guerreiros estão com um ponto, resultante de um empate entre as duas equipes. O resto da tabela é completado por Cpai, Milano, Notebook Center e Ceative.