logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Paraná Clube investe em Içara

Compartilhar:

Os talentos sul-catarinenses terão mais uma opção para seguir a carreira de jogador. Na próxima semana, uma coletiva de imprensa deverá confirmar a parceria do Paraná com a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara. Com isso, a equipe que atualmente representa o município em competições locais será vinculada ao clube. Um dos campeonatos em que os garotos terão presença confirmada é a Copa Unesc.

Acesse:
» FME inicia trabalho com escolinhas

Para a conclusão do convênio, a diretoria da Gralha paranaense ainda fará uma vistoria no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq (Módulo). Além disso, também será necessário buscar apoio para que os jogadores recebam os uniformes gratuitamente. "A nossa tarefa é formar cidadãos dentro de princípios morais e éticos e encaminhar os jovens talentos para o futebol de rendimento", explica o presidente da FME, Flávio Felisberto.

Para que um atleta participe da equipe do Paraná, em Içara, será necessário se destacar nos bairros. As comunidades em que a FME atua na colmeia de escolinhas são Barra Velha, Praia, Aurora, Presidente Vargas e Jardim Silvana. Nessas comunidades, as atividades já foram iniciadas. Os interessados em participar devem entrar em contato com aFundação Municipal de Esportes pelo telefone (48) 3432-8438.