logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Penalizado, PV derrota o Vila Nova

Compartilhar:

O União do Sul teve três ataques que possibilitariam balançar a rede. Neste domingo, dia 5, faltava apenas acertar a direção dos chutes. Mas o ajuste necessário não foi conseguido pelo time ainda no primeiro tempo. Por isso, a contagem dos gols ficou sob a responsabilidade do Barracão, que aos 43min, abriu ao placar com Chumbo.

Acesse:
» Especial: Campeonato Içarense 2009
» Jogos e resultados do Titular

Na segunda etapa, o confronto que ocorreu no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq (Módulo) não teve mudanças no resultado. Acabou com a vitória do Barracão, que agora tem a vantagem do empate no próximo jogo. Se perder para o União do Sul, valerá o saldo dos gols da segunda fase. Caso os critérios de desempate também fiquem igualados, o Barracão se classificará, pois tem a melhor campanha do campeonato.

No Estádio da Colina, no bairro Aurora, o Presidente Vargas já cumpriu um de dois jogos que não poderá fazer em casa. A penalidade foi aplicada por causa de brigas dos aspirantes. Mas apesar de perder o mando de campo, venceu o Vila Nova por 3 a 2.

Além do Barracão e Presidente Vargas, entre os times que possuem a vantagem do empate no returno também está o Barão. O time do bairro Aurora venceu o Jaqueline por 2 a 1. A vitória foi conquistada no Estádio Diomício Freitas, no Centro de Içara. E resultou na manutenção da invencibilidade, marca que o plantel divide somente com o Barracão. Para completar a rodada, o time da Vila São José venceu o Praia, por 2 a 0.


2ª Fase - Turno
05/07/2009
União do Sul
0 x 1
Barracão/Cpai
05/07/2009
Jaqueline
1 x 2
Barão
05/07/2009
São José
2 x 0
Praia
05/07/2009
Presidente Vargas
3 x 2
Vila Nova