logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Pety e ET vencem Game of Skate

Compartilhar:

Disputas com dois atletas na arena. Cada erro cometido por eles, é uma letra. Quem completar a palavra “skate” primeiro, está eliminado. A simples regra foi utilizada durante este sábado, dia 18, na Praça da Juventude Fernando Pacheco, no Centro de Içara. Na categoria iniciante do Primeiro Game of S.K.A.T.E., Dalisson de Mello, o Pety, se consagrou campeão. Ele desbancou outros 18 competidores. Em segundo lugar no evento organizado pela igreja Bola de Neve, ficou Maurício Ferraz, o Cisso. E na terceira colocação, Mateus Martins.

Acesse:
» Chuva faz Game of Skate ser adiado
» Bola de Neve promove Game of Skate

No Amador, a palavra chave foi a mesma: “S.K.A.T.E.”. Mas a disputa foi mais acirrada. Ao todo, 32 atletas estavam na categoria. E os skatistas que não passaram na primeira fase, puderam ainda tentar a repescagem. Porém, sem chance de tentar uma manobra mais de uma vez. Mesmo assim, os finalistas foram conhecidos somente a noite. Alexsandro Leonardo Correa, o ET de Floripa, encerrou a campanha em primeiro lugar, Josué Tomé em segundo; E Alexandre Aquino, o Bolachão, em terceiro.

Paralelo aos confrontos, os skatistas também tiveram a performance observada. Isto porque o responsável pela manobra mais bem executada e radical levaria um shape. O que de fato aconteceu, com Bolachão. Ele foi premiado por um Double Hard Flip registrado na disputa pelo Amador.