logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Pinducas é campeão da areia

Compartilhar:

No campo de areia do bairro Nossa Senhora de Fátima, a festa na manhã deste domingo foi do Pinducas. O time levou a Taça Amauri Leôncio dos Santos após vencer o Gigios por 5 a 4. O placar apertado foi definido apenas no terceiro tempo, com Beto. O time ainda levantou um segundo troféu, pela vice-artilharia de Douglas, responsável por 16 gols. Já o maior destaque do campeonato foi Curvina, do Gigios, com 20 gols. E a dupla de goleiros menos vazada, Ramom e Dilnei, do K2. Eles deixaram a rede balançar apenas 32 vezes.

Acesse:
» Conferir galeria de imagens da competição comunitária!

No confronto final, o primeiro tempo foi dominado pelo Pinducas. Com apenas 2min de jogo, Alex já havia aberto o placar. Em seguida, Gesiel deixou tudo igual. Mas, Alex ainda ampliou com o desvio certeiro da bola na área adversária. Aos 8min, Choplin também marcou. E para completar a etapa, Alex apareceu mais uma vez para elevar o resultado: 4 a 1.

Na segunda etapa, o Gigios reagiu. Fez outros três gols. O primeiro, aos 4min, de Negão. E os outros dois de Robson. Dentre eles, houve também uma dúvida. O goleiro do time deixou a bola entrar no próprio gol. Contudo, a equipe de arbitragem não validou o lance. A responsabilidade, então, passou para o terceiro tempo. Foi quando Beto finalizou a contagem em 5 a 4 e garantiu o troféu para o Pinducas.