logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Placar termina igual no Aspira

Compartilhar:

O equilíbrio entre os Aspirantes do Campeonato Içarense marcou o primeiro jogo da final. No confronto realizado neste domingo, dia 2, o Barracão empatou em 3 a 3 com a equipe visitante, o São José. Com este resultado, ninguém terá a vantagem do empate no próximo compromisso. O returno da final será no dia 9, no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq (Módulo).

Acesse:
» Especial: Campeonato Içarense 2009
» Jogos e resultados do Aspirante

Aos 7min, o Barracão abriu o placar com Maurício Agostinho. Em seguida, Idevaldo Da Rolt descontou com um gol de cabeça. Depois, o São José tomou a frente no placar com Luciano Nunes Mas ainda no primeiro tempo, Maurício Agostinho aproveitou o rebote da bola na trave superior e deixou tudo igual: 2 a 2.

Na continuação da partida, os times ainda elevaram o resultado para 3 a 3. De bicicleta, Rafael Cardoso balançou a rede para o Barracão. Já o São José contou o chute de Fernando Votri. Ele lançou a bola rasteira na direção do goleiro Djonata Fidélis, que caiu no chão na busca pela defesa, mas agarrou apenas o vento.


SÃO JOSÉ DESFALCADO POR CAUSA DE PENALIDADES

Na próxima semana, o São José entrará em campo com dois desfalques no plantel. Para Valdoir Nunes, a penalidade é o resultado de atitudes violentas tomadsa contra a equipe de arbitragem da Liga Atlética Içarense (LAI) neste domingo, dia 2. Já no caso de Bruno Fernandes, a suspensão automática é pelo terceiro cartão amarelo.