logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Placares tímidos no Praião

Compartilhar:

A primeira rodada do Praião teve placares modestos, tanto quanto no Coroa Bom de Bola. A maior diferença de gols ficou para este domingo. No primeiro jogo da tarde, o Ajax fez 3 a 1 no Siderópolis. E com isso, conseguiu o melhor saldo de gols desta rodada inicial. Já o Alô Você e o São José empataram, em 2 a 2.

Acesse:
» Acompanhe o especial sobre os Campeonatos de Verão 2009/2010
» Confira toda a tabela do Praião 2009/2010

Também neste domingo, o Comerciário enfrentou o Praia ainda pela manhã. Juninho, de bicicleta, foi responsável pelo início da contagem aos 9min do primeiro tempo. Entretanto, André apareceu na área adversária e deixou tudo igual para os donos da casa. Filipe ainda se ocupou em ampliar: 2 a 1. Na sequência, o Trilho e o Cpai também estrearam. Mas, sem que nenhum dos times levasse os três pontos que poderiam ser conquistados. O jogo acabou empatado, em 1 a 1.

Já no sábado, Carbonífera Criciúma e Vila Nova reeditaram a final dos últimos dois anos. E a vitória ficou também com a equipe visitante. Isto por causa de um gol contra de Marcel. O jogador do Vila desviou a bola chutada por Jair Bala e acabou balançando a rede no único gol da partida. No complemento da tarde, o mesmo placar foi repetido pelo Palmeiras sobre o Espaço Alternativo. Desta vez, o gol não foi contra. O lance teve a assinatura de Reginaldo Severino, de cabeça.

SÉRIE B: No sábado, a Segunda Divisão do Praião demonstrou um forte equilíbrio na competição. No primeiro jogo, o São Martinho venceu o Juventus ao marcar apenas um gol. Já no final do dia, o Vila Nova e o Engeterra deixaram tudo igual, em 1 a 1. Neste domingo, a primeira rodada ainda foi complementada com mais um confronto. O União da Praia venceu o Jubaa por 3 a 0. O único time inscrito e que não entrou na arena central do Rincão por cumprir folga obrigatória foi o da Unesc.

PRÓXIMOS JOGOS: A segunda rodada da Primeira Divisão do Praião será iniciada às 15h do próximo dia 2, com Cpai x Alô Você e Praia x Ajax. Já no domingo pela manhã, se enfrentarão ainda São José x Palmeiras e Siderópolis x Carbonífera Criciúma. E, a tarde, Espaço Alternativo x Trilho e Vila Nova x Comerciário. Na Segunda Divisão, a Unesc estreará contra o Engeterra. Além disso, o São Martinho e o Jubaa farão o segundo jogo da categoria. Ambos ocorrerão no sábado, após as 17h40. A finalização da rodada também será neste horário, mas no domingo, com Vila Nova x União da Praia.