Canal Içara

Canal Içara

17 de junho de 2019 - 16:43
Esportes »
Plantel renovado para o interclubes
01/02/2008 às 02:06 | Lucas Lemos | jornalagoraonline.com.br
Quatro times nacionais estão disputando a Taça Magazine Fortulino no Interclubes de Futebol. Em vez dos jogadores famosos, as equipes são representadas pelos torcedores. Estão participando o Flamengo, Fluminense, Internacional e São Paulo. Os jogos acontecem na Arena do Coroa.

Após tomar uma goleada, o Internacional, que foi campeão no último ano, já ampliou o seu plantel. A meta de se manter invicto não é mais possível por causa do jogo de estréia. Nesta sexta-feira, dia 1°, a torcida do time gaúcho enfrenta o São Paulo. Outro jogo que acontece no mesmo dia é do Flamengo contra o Fluminense. Os confrontos de clubes iniciam às 20h.

O campeonato iniciou na sexta-feira, dia 25. O Flamengo dominou o Internacional na abertura do campeonato. O primeiro gol foi marcado por Zequinha. Ele tocou a bola quase no meio do campo e abriu o placar para o Flamengo. O resultado também foi modificado no segundo tempo. Zequinha marcou mais um gol e ampliou. O desconto do Internacional foi aos 10min. Jacó marcou o único gol do time de torcedores do Inter. Sete minutos depois, Patrício cobra falta e manda a bola em linha reta para o fundo da rede. O goleiro nem ofereceu resistência. Para registrar goleada, Galo também fez o seu e elevou o placar para 4 a 1 em favor do Flamengo.

O segundo jogo foi entre o Fluminense e o São Paulo. O confronto foi encerrado ainda no primeiro tempo. O São Paulo estava com o time completo, com seis jogadores na linha. Porém, a mesma situação não se repetia no Fluminense. Eram apenas quatro atletas além do goleiro. Logo após o gol de Marcelinho Goularti, do São Paulo, o goleiro Juce saiu de campo. O jogo foi encerrado antes mesmo que o cronômetro marcasse 10min.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas