Canal Içara

Canal Içara

26 de junho de 2019 - 05:19
Esportes »
Praia lidera a tabela do Praião/2008
25/01/2008 às 10:30 | icara.sc.gov.br
O Praião teve uma verdadeira chuva de gols no final de semana em apenas duas partidas. Praia e Palmeiras mudaram a tabela e levaram o líder Vila Nova para a quarta colocação, já que o mesmo amargou um empate com o Ájax, em 1 a 1. O Praia venceu o Alô Você por 5 a 0 e conquistou a liderança. Nesta partida o time subiu de nove para 12 pontos e deixou o terceiro lugar que ocupava desde o início da competição.

O Palmeiras derrotou o Trilhos por 4 a 2 e se manteve na segunda colocação, alcançando também 12 pontos. O Carbonífera venceu o Comerciário em 1 a 0 e se manteve na terceira colocação. A briga pela vaga na segunda fase agora ficou maior. Os quatro primeiros estão praticamente com chances e os outros que seguem na tabela também querem passar para a segunda fase.

A última chance para quem quer chegar é será dada neste final de semana. Jogam no sábado: Siderópolis e Comerciário, Palmeiras e Ájax. No domingo pela manhã entram em campo Alô Você e CPAI/Maranata/, Jubaa e Trilhos. À tarde o líder Praia enfrenta o Vila Nova e a rodada fecha com a partida entre Carbonífera Criciúma e União da Praia. Pela primeira vez este ano, o campeonato também foi marcado por brigas e expulsões na partida entre CPAI/Maranata e Siderópolis. Quatro atletas foram expulsos.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas