Canal Içara

Canal Içara

12 de agosto de 2020 - 04:02
Esportes »
Praião: FME dá fim ao suspense
26/03/2010 às 11:41 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara deu fim ao mistério que antes se fazia em torno da seleção do Praião. É que agora não há mais a divulgação de três nomes para cada posição, com a revelação do destaque apenas na cerimônia. Os atletas mais notados na orla do Balneário Rincão já são conhecidos. E, receberão homenagem pela atuação a partir das 20h da próxima quarta-feira, dia 31, no Salão da Fundação Assistencial de Içara (FAI).

Conteúdo relacionado:
» Acompanhe o especial sobre os Campeonatos de Verão 2009/2010
» Tabelas: Praião (Série A) - Praião (Série B) - Coroa Bom de Bola
» Conferir galeria de imagens dos campeonatos!


Dentre os quatro times lembrados, o Vila Nova dominou as indicações. Terá oito jogadores premiados. O Praia terá três. O Carbonífera Criciúma será destacado com dois atletas. E, o Alô Você, com um. A eleição foi realizada entre dirigentes e a imprensa esportiva da região. Confira o resultado:

SELEÇÃO: goleiro Júlio (Vila Nova); Alas André Colombo (Vila Nova) e Fá (Carbonífera Criciúma); Zagueiros Cleiton (Vila Nova) e Maicon Torres (Vila Nova); Volantes Gabriel (Vila Nova) e Filipe (Vila Nova); Meias Dirceu (Praia) e Gutierrez (Carbonífera Criciúma); Atacantes Figueroa (Vila Nova) e Felipe (Praia).

ESPECIAIS: Atleta revelação Maurício (Alô Você); Craque Dirceu (Praia).

COMISSÃO: Técnico Benício Spillere (Vila Nova) e Nilson (Vila Nova).

ARBITRAGEM: Árbitro Almir Bortolotto; Auxiliares Edemir Passarela e Maicon Lemos; Revelação João Jorge de Mello.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias