logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Praião: Praia briga por vaga

Compartilhar:

Dos oito times que se classificam para as quartas-de-finais do Praião, seis já estão garantidos. Entre eles, há dois içarenses: Cpai e Vila Nova. E as duas equipes estão encostadas na tabela, ambas com oito pontos.

Acesse:
» Policiamento fora das arenas
» Confira os Campeonatos de Verão 2008

Para o Cpai, a situação poderia estar melhor se não fosse a derrota sofrida contra o Palmeiras, por 2 a 0. O mesmo placar foi marcado pelo Praia. Com isso, mais um time de Içara se aproxima do mata-mata. Um empate basta para a garantia da vaga. O oitavo lugar então seria disputado pelo Ajax, Siderópolis, Trilho e Alô Você.

Pela sequência da pontuação, a tabela classificatória é ocupada pelo Palmeiras, Carbonífera Criciúma, Espaço Alternativo, Cpai, Vila Nova, Comerciário, E.C. Praia, Ajax, Siderópolis, Trilho, Alô Você e União da Praia. Este último colocado, o União da Praia, já está excluído da Série A do próximo campeonato.

Distante cinco posições da liderança, o artilheiro do Praião está no Comerciário. Everaldo da Silva é o goleador da edição 2008/2009. Ele é o responsável por seis de 89 gols marcados em todo o campeonato.


JOGOS DA SEXTA E ÚLTIMA RODADA DA PRIMEIRA FASE:

- 31/01: Siderópolis x Trilho; Espaço Alternativo x Palmeiras.

- 01/02: Vila Nova x Alô Você: Cpai x Comerciário: União da Praia x Carb. Criciúma: Ajax x E.C. Praia.