logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Praião terá sequência alterada

Compartilhar:

A Primeira Divisão do Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) será finalizada no mesmo dia em que o Praião e Coroa Bom de Bola terão início: 19 de dezembro. Por isso, a tabela do primeiro dia de jogos na beira do mar deverá ter a seqüência alterada. Conforme o presidente da Fundação Municipal de Esportes de Içara, Flávio Felisberto, os times que tiverem atletas na final da Larm poderão ter o jogo readequado para domingo. Ainda segundo ele, o plantel mais prejudicado é o do Vila Nova.

Acesse:
» Especial sobre o Regional da Larm 2009
» Conferir galeria de imagens dos jogos da Larm!
» Acompanhe o especial sobre os Campeonatos de Verão 2009/2010

Sobre as competições da FME, os congressos técnicos ocorrerão na próxima semana. No dia 7, a reunião será com os clubes da Segunda Divisão do Praião. No dia 8, o mesmo ocorrerá com os coroas. E no dia 10, a sede da entidade no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq também acolherá os representantes da Primeira Divisão do Praião.

Em relação à Larm, o primeiro jogo da final está marcado para o dia 12, com Cocal do Sul x Caravággio. Contudo, o cronograma não será repetido pelos juniores. Já no dia 5, o Caiçara confrontará o Meleiro no Estádio da Montanha, em Nova Veneza. E no dia 12, definirá o título da categoria em Cocal do Sul.