logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Prematec assume a liderança

Compartilhar:

O Prematec está na ponta. Mas, a liderança pode ser temporária. É que, além do adiamento de algumas partidas, a semana de jogos do Suíço Noturno da Zona Sul tem uma folga até a próxima semana. Dentre os 10 confrontos programados para a segunda rodada, apenas a metade já foi realizada.

Acesse:
» Acompanhe o especial sobre os Campeonatos de Verão 2009/2010

Na segunda-feira, o Inimigos da Bola empatou com o Postos Barp, por 1 a 1. E ainda na mesma noite, o Bruxa da Praia conquistou a primeira vitória, contra o Notebool Center, por 4 a 1. Já na terça, a sequência das partidas repetiu os placares do dia anterior. Primeiro, o Atletas de Cristo empatou com o Imbralit. Depois, o Prematec venceu o Darolt, por 4 a 1. E para encerrar a noite, o Secril e o Império da Bola deixaram o placar também igualado, em 2 a 2.

CLASSIFICAÇÃO - Prematec (6 pontos); Bruxa da Praia e Imbralit (4); Anel Viário, Decas, Passeto, Cpai e Colina (2); Atletas de Cristo, Império da Bola, Secril, Postos Barp (1); São Defende, Darolt, Casa das Tintas, Lima, Farben, GFM e Notebook Center (0).

PRÓXIMOS JOGOS - A segunda rodada será continuada na próxima semana. A partir das 19h45 do dia 28, se enfrentarão Farben x São Defende e Passeto x Decas. Já no 29, a tabela continua a ser preenchida no mesmo horário, com GFM x Lima, Cpai x Colina e Casa das Tintas x Anel Viário.