logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Presidente da LAI rebate críticas

Compartilhar:

Uma outra versão para a desistência do Presidente Vargas na Copa Sul dos Campeões foi anunciada após as críticas feitas pelo técnico da equipe, Edgar Machado. Conforme a diretoria da Liga Atlética Içarense (LAI), a ausência do time no campeonato não foi ocasionada por falta de auxílio. "Se este fosse o motivo, o São José não teria conseguido se inscrever", rebateu o presidente da entidade, Paulo César Crescêncio, o PC.

Acesse:
» PV está fora da Copa Sul dos Campeões

"Ele levou a documentação no último dia e não conseguiu confirmar a inscrição", ressaltou PC. Segundo ele, a liga ficaria responsável pelo fornecimento de um ônibus, o pagamento das taxas e a liberação da transferência de alguns atletas da Larm para a Lai. As mesmas garantias foram dadas ao São José. O time é atualmente o único representante de Içara na competição dos campeões municipais do Sul de Santa Catarina.

Sobre o Campeonato Içarense, PC garante que não há nenhuma informação oficial sobre a desistência do Presidente Vargas. Ao menos até o momento o presidente do time, Elias da Silva, ainda não se pronunciou oficialmente.