logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Presidente Vargas assume a vice-liderança

Compartilhar:

Após rodada de luto, o Presidente Vargas e o União do Sul encerraram a quinta rodada do Campeonato Içarense. Este foi o único cruzamento do fim de semana. Isto porque no último dia 29, o PV preferiu ficar de fora dos campos, em respeito ao falecimento de um dos aspirantes.

Confira mais:
» Atlético perde mais uma vez
» PV adia rodada após tragédia

No domingo, dia 6, o Estádio Paulino Biff, do PV, registrou a vitória dos titulares por 3 a 1, assumindo a vice-liderança da tabela. Assim, mesmo se perder a última rodada da fase inicial, o Presidente Vargas ficará entre a segunda e quinta colocação.

Mesmo com a derrota nos titulares, o União do Sul já está garantido para a próxima fase. Nos cinco jogos disputados, foram conquistados nove pontos, que já garantem o carimbo no passaporte.

No sub-20, a situação do PV é diferente dos titulares. Com a derrota de domingo, por 2 a 0, o time foi para a nona posição. Assim, necessita de uma vitória para se garantir na fase eliminatória do campeonato. Enquanto isso, os três pontos conquistados pelo União do Sul deixam o time logo atrás do PV, na décima posição.