logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Presidente Vargas e São José empatam

Compartilhar:

Acabou em empate o primeiro jogo do Campeonato Municipal de Içara.O Presidente Vargas e o São José marcaram três gols de cada neste domingo, dia 17. Desse resultado, dois foram de André Scotti para o time da casa. No São José, os gols foram marcados somente por Juscelino, agora artilheiro do campeonato.

Acesse:
» Especial do Campeonato Içarense 2009

No primeiro tempo, a abertura do placar foi realizada por Filipe. Ele aproveitou o passe de André e iniciou a contagem para o Presidente Vargas. Mas o resultado foi igualado aos 42min, quando Juscelino utilizou um rebote e empatou para o São José. Ainda na comemoração, André voltou a demonstrar perigo. Ele ampliou para o PV e colocou o time da casa novamente em vantagem (2 a 1).

No seguimento do jogo, André marcou mais um gol e levou os poucos torcedores no Estádio Paulino Biff a acreditarem na vitória. Mas, o craque do jogo, Juscelino, conseguiu dar outro destino para a partida. Foi ele que levou o placar de 3 a 1 para o empate de 3 a 3.


NO ASPIRANTE, PRESIDENTE VARGAS DERROTA SÃO JOSÉ

Diferente dos titulares, o jogo preliminar teve um vencedor. E os primeiros três pontos do aspirante foram para o Presidente Vargas. A contagem foi iniciada por causa de um único gol marcado por Gesiel Garcia, que também recebeu um cartão amarelo. Do mesmo time, a penalidade ainda foi anotada para três colegas. E na equipe adversária, o São José, outros quatro cartões foram utilizados para penalizar faltas.


EQUIPES APRESENTAM JOGADORES EM CERIMÔNIA

O início do Campeonato Içarense 2009 foi marcado por um cerimonial no Estádio Paulino Biff. Na abertura, estavam todos os times participantes que, ao todo, são 12 equipes. Além da apresentação dos atletas, o evento também contou com a participação de alguns representantes do Executivo e Legislativo de Içara, entre eles o prefeito gentil Da Luz e o presidente da Câmara de Vereadores, Acirton Costa.