logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

PV e Vila faturam a Copinha

Compartilhar:

O Presidente Vargas chegou à final de todas as três categorias da Copa Interescolinhas de Içara. E faturou dois títulos, ambos contra o mesmo adversário. No Sub-11, a vitória sob o Caiçara foi de 4 a 1. E no Sub-13, de 4 a 2. A equipe só não levou o troféu do Sub-15. É que contra o Vila Nova, o plantel foi goleado por 6 a 0. Os jogos ocorreram na tarde deste sábado, no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq.

Apesar de não ter somado todos os títulos, o Presidente Vargas teve todos os artilheiros. Do Sub-11 ao Sub-15, respectivamente, os maiores goleadores foram Ezequiel Carvalho (6 gols), Mateus Stein (10 gols) e Juliano de Carvalho (8 gols).Na defesa menos vazada, ainda ficaram os goleiros João Victor e Gabriel de Oliveira, do Sub-11 e Sub-13. Somente no Sub-15 que o PV não teve a defesa mais eficiente. O destaque, então, ficou por conta de Jhonatan Teixeira, do Vila Nova.

TALENTOS – Neste sábado, as etapas finais da Copa Interescolinhas foram acompanhadas de perto pelo Paraná Esporte Clube. E já na próxima semana, dois atletas deverão viajar até a sede do clube para uma semana de avaliações. Foram selecionados Alexandre e Willian, ambos da categoria Sub-15. Ainda conforme o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Flávio Felisberto, outros atletas passarão a ser monitorados em Içara.