Esportes | 31/05/2011 | 14:03
Quatro ainda na Canastra do Gonçalves
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
O afunilamento dos times que concorrem ao título do campeonato de canastra do Gonçalves Esportes atingiu a definição das semifinais. Na próxima segunda-feira, dia 6, os cruzamentos acontecerão com Márcio/José x Pepa/Gonçalves e Júlio/Jucemar x Paulo/Pedro. As quatro duplas foram as vencedoras dos principais duelos deste último dia 31.
Nas quartas de final, três partidas acabaram em 2 a 0. Isto ocorreu com Márcio/José, Júlio/Jucemar e Paulo/Pedro. Eles venceram respectivamente Ni/Taico, Donato/Alexandre e Tuca/Berto. Já Pepa/Gonçalves venceram Ramires e Beto por 2 a 1.
Na disputa pela sequência da colocação abaixo dos quartos colocados, Sadi e Ari também colocaram as cartas na mesa e venceram Edmundo e Di por 2 a 1. Já Klima e Toretti aplicaram 3 a 0 em Daniel e Roberto. No próximo dia 6, os jogos terão ainda Klima/Toretti x Daniel/Roberto e Sadi/Ari x Edmundo/Di.



.png)



.png)
.jpg)











.png)





















