Canal Içara

Canal Içara

24 de agosto de 2019 - 12:48
Esportes »
Quatro equipes disputam últimas vagas do Coroa
18/01/2008 às 23:19 | Lucas Lemos | jornalagoraonline.com.br
Master Junac, Rio Maina, Flamengo e Jubaa são os times que ainda não possuem a certeza de sua classificação. Se o último colocado, o Rio Maina, vencer, chegará a 20% de aproveitamento, encostando no Jubaa. Uma vitória é decissiva para estes times. Porém, quem leva desvantagem é o time do Distrito de Criciúma, que além de não ter nenhum ponto, possui um saldo negativo de gols (-8).

Neste sábado, dia 19, a quinta rodada iniciará às 16h. O Engeterra abre a tabela com o WM Imóveis dividindo o campo. Flamengo, que até agora não venceu nenhum jogo, busca sua permanência no Coroa Bom de Bola, contra o Master Junac, que também está na mesma situação. Dalbeli e Vila Nova entram na Arena do Coroa às 18h. O penúltimo jogo do dia será entre o Carbonífera Metropolitana e o Jubaa. No último confronto, o Clube de Pais e Amigos de Içara enfrenta o Lasa.

No domingo, dia 20, terá mais três jogos que serão realizados pela manhã. Às 9h, o Próspera enfrentará o Carbonífera Criciúma. O segundo jogo será entre o Rio Maina e o Kripta. A rodada será finalizada por Klipper e Cooperminas.

No dia 12, uma coincidência tomou conta do Coroa e Praião. Ambos os campeonatos tiverem os dois primeiros jogos com os mesmos times içarenses. O Cpai foi responsável pelo primeiro confronto e o Vila Nova pelo segundo. No Coroa, o Clube de Pais e Amigos venceu o Jubaa por 3 a 1. Esta foi a primeira vitória do time do bairro Aurora. No segundo confronto, o Vila Nova empatou com o Carbonífera Criciúma, em 2 a 2. Assim, o time içarense se mantém na liderança. No mesmo dia, o Dalbeli venceu o Lasa por 2 a 0. Repetindo o placar do primeiro jogo da quarta rodada, o Próspera marcou 3 a 1 no Rio Maina. Nos jogos entre Cooperminas e Carbonífera Criciúma, Kripta e Klipper, o resultado foi de 1 a 1. No domingo, dia 13, o WM venceu o Master Junac por 2 a 0. O Eengetera se mantém a vice liderança após vencer o Francesa por 2 a 0.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas