logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Quatro vagas para a classificação

Compartilhar:

A briga pela classificação está cada vez mais acirrada. Com o empate do Grêmio Turvense neste sábado, dia 17, quatro times já estão classificados com uma rodada de antecedência no Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm). E ainda sobraram outros quatro lugares. Um deles, o Caiçara ou o Itaúna podem garantir no domingo. Os dois times se enfrentam no Estádio Diomício Freitas, no Centro de Içara.

Acesse:
» Especial sobre o Regional da Larm 2009
» Conferir galeria de imagens dos jogos da Larm!

O resultado igualado do Grêmio foi contra o Carbonífera Criciúma. Em casa, os turvenses abriram o placar aos 28min do primeiro tempo, com Willian. E a finalização da contagem ocorreu na etapa seguinte, com Bodão, aos 12min. Também na tarde deste sábado, o Cocal do Sul contou com os chutes de Jete, Alex e Everaldo para vencer. Já os adversários, do Mãe Luzia, descontaram apenas com Bordela.

Ainda pela sexta rodada da primeira fase da competição (rodada que estava atrasada), o União venceu os lanternas do Meleiro. Sobre os dois gols de Richard Moura, um de Luciado e um de Tota, o time se manteve na Zona de Rebaixamento. Mas com dois pontos de diferença do colocado acima, o Grêmio Turvense. No confronto entre as últimas equipes da tabela, a rede balançou para o Meleiro somente aos 21min, com Figueroa.

JÚNIOR – Na divisão dos garotos, o Grêmio Turvense aplicou 6 a 1 no Carbonífera Criciúma. O União perdeu para o Meleiro, por 2 a 1. E o Mãe Luzia venceu o Cocal do Sul por 4 a 1. Todos os três clubes que não somaram pontos já estão fora da próxima fase.

PRÓXIMOS JOGOS: No domingo, dia 18, se enfrentarão Caiçara x Itaúna. Será a chance dos times se desgrudarem da tabela, pois ambos tem a mesma pontuação, tanto na Série A quanto no Júnior. O confronto ainda será válido pela sexta rodada da primeira fase. Mas no mesmo dia, será iniciada a última fase da etapa. O Metropolitano receberá em casa o Rui Barbosa. O jogo da garotada inicia às 14h. E da divisão principal, às 16h.


CLASSIFICAÇÃO SÉRIE A: Caravaggio e Metropolitano (17 pontos); Cocal do Sul (16); Carbonífera Criciúma (15); Rui Barbosa e Mãe Luzia (11); Caiçara e Itaúna (10); Grêmio Turvense (9); União (7); Meleiro (0).

CLASSIFICAÇÃO JÚNIOR: Caravaggio, Metropolitano, Grêmio Turvense e Meleiro (18 pontos); Caiçara e Itaúna (14); Rui Barbosa e Mãe Luzia (10); União (6); Cocal do Sul (5); Carbonífera Criciúma (0).