logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Rádio Comunitária transmitirá o Municipal

Compartilhar:

Em relação a este domingo, dia 10, falta exatamente uma semana para o início do Campeonato Içarense 2009. O jogo de estreia será entre o campeão e o vice do último ano, Presidente Vargas e São José. E como na edição anterior, o Municipal também terá dentro de campo os profissionais da Rádio Comunitária 104,9 Cidadania Digital. Para o primeiro confronto, falta apenas definir se a corrida pelo título iniciará no Presidente Vargas ou no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq (Módulo).

Acesse:
» Especial do Campeonato Içarense 2009
» 104,9 FM: www.cidadania104fm.com.br

Conforme o diretor da 104,9, Cláudio Serafim, somente dois locais deverão receber a aparelhagem da emissora. Um é no Módulo. E o outro, no Caiçara. Independente do lugar, o time já está escalado com reforços no plantel de 2009. A narração ficará por conta de Douglas Minatto. Os comentários serão de Miguel Ramos e Alisson Lacerda. E próximo dos atletas, estará o repórter Moisés de Souza, que ainda terá a companhia de Gauchinho.

Além do dial FM, a rádio comunitária também poderá ser ouvida de outra forma. É que o sinal emitido no Centro de Içara não chega aos bairros mais distantes, como Vila Nova e Rincão. Por isso, quem desejar acompanhar o Campeonato Içarense nestes locais - ou em qualquer parte do mundo – terá a disposição o áudio ao vivo, na Internet. O site para ter acesso ao serviço é o www.cidadania104fm.com.br.