logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Recomeça o Regional de Snipes

Compartilhar:

Em 2009, as primeiras regatas do Regional Snipes da Lagoa dos Esteves acontecerão neste fim de semana. No sábado e domingo, dias 14 e 15, o Ranking será reaberto. A nova temporada inicia com promessa de entrar para a lista de sedes nacionais.

Acesse:
» Eduardo e Jameston vencem o Regional

Assim como no último ano, o Regional será formado por nove etapas. Cada uma delas em um mês diferente. A única exceção é janeiro, maio e setembro, datas em que outras provas acontecerão. Em maio, por exemplo, os velejadores concorrerão à Taça Alberto Lineburger.

Em setembro, a novidade é que Içara será a sede do Sul Brasileiro de Snipes. As provas serão realizadas também no Iate Clube Veleiros da Lagoa (ICVL), entre os dias 5 e 7. A decisão de trazer uma etapa do campeonato nacional foi tomada no final de janeiro, em uma assembléia realizada na cidade de Salvador (BA).


NOVA DIRETORIA SERÁ ELEITA NA SEXTA-FEIRA

Os sócios do ICVL elegem no próximo dia 13 a nova diretoria da entidade. A primeira chamada será realizada às 21h30. No mesmo dia e horário, também será comemorado o aniversário do Iate Clube. O jantar custa R$ 55 por pessoa. Os interessados devem entrar em contato com Eduardo Mondardo pelo telefone 84025352.