logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Restam mais duas rodadas

Compartilhar:

Finalizada a quarta rodada, o Unicinco é o time com a melhor campanha do Verãobol 2009/2010. O time tem três vitórias e um empate. Ou seja, 10 pontos. Além disso, figura entre a lista de plantéis com a melhor defesa. Foram tomados até agora apenas quatro gols. E, marcados 10. O único time que tem um saldo de gols melhor que este é o Matesch, líder do Grupo B, com oito pontos, três gols sofridos e 11 marcados em favor da equipe.

Acesse:
» Acompanhe o especial sobre os Campeonatos de Verão 2009/2010

A finalização da quarta rodada ocorreu na noite de quarta-feira, dia 13. Na arena do Coroa Bom de Bola, o Matesch goleou o Marcelo Embalagens por 5 a 0. E, o Siderópolis aplicou 2 a 0 no Máster Sisenando. Já na terça, o Contabilidade Minotto empatou com o Brasília, em 1 a 1. Para completar, o Bonfilhão e o Jubaa também acabaram com o placar igualado, mas, em 2 a 2. Na segunda, o Junac perdeu para o Real Izidro por 2 a 0. E, o Kubask marcou 3 a 1 sobre o Vampiro.

PRÓXIMOS JOGOS: Em relação à quinta e penúltima rodada, os confrontos iniciam nesta quinta-feira, dia 14. Às 19h45 se enfrentam Unicinco x Vampiro. E, às 20h45 entram em campo Praia e Izidro. Na sexta-feira, a semana terá o encerramento do Junac x Jubaa e Kubask x Brasília. No dia 18, os duelos continuam com Contabilidade Minotto x Máster Sisenando e Bonfilhão x Marcelo Embalagens. E, no dia 19, o encerramento da rodada se misturará com a última semana da primeira fase. É que para o Matesch e o Siderópólis, será o quinto confronto no Verãobol. Já para os respectivos adversários, Izidro e Vampiro, as partidas valerão como último jogo da etapa inicial.

PONTUAÇÃO - Chave A: Unicinco (10); Siderópolis (8); Vampiro (5); Contabilidade Minotto, Kubask e Máster Sisenando (4); Brasília (2). / Chave B: Matesch (8); Real Izidro (7); Master Junac e Bonfilhão (5); Jubaa (4); Praia (3); Marcelo Embalagens (2).