Canal Içara

Canal Içara

15 de setembro de 2019 - 15:18
Esportes »
Restam quatro no Suíço Noturno
05/02/2009 às 10:39 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Das 20 equipes que estavam no início do Suíço da Zona Sul Noturno, restam somente quatro na disputa pela Taça Castelo Esportes. Eles se confrontam na próxima segunda-feira, dia 9. Os dois melhores times voltam para a arena, onde acontecerá a final na quinta-feira, dia 12.

Acesse:
» Confira o Tabelão do Suíço Noturno
» Campeonatos de Verão 2008

O Guerreiros disputará a vaga na final com o Decas. E o Colina enfrentará o Anel Viário. No primeiro jogo, o Guerreiros tem a vantagem de possuir o artilheiro do campeonato, Jair Bala. Até agora ele marcou oito gols. Mas, se for analisada a tabela de pontuação, o melhor time é o Decas. O segundo lugar é ocupado pelo já desclassificado Posto Anel Viário.

As quatro vagas para a continuação do campeonato na próxima semana foram garantidas nos dias 3 e 4. Na terça-feira, o Guerreiros marcou 4 a 1 sobre o Notebook Center. No segundo jogo do dia, o Colina aplicou 2 a 0 no jogo contra o Atletas de Cristo. Na quarta, os dois times que venceram registraram a mesma quantia de gols: três. O Decas venceu o Imbralit por 3 a 1, e o Anel Viário derrotou o Posto Dário por 3 a 0.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas