logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Seis clubes brigam por vaga no Titular

Compartilhar:

Não faltou tempo para os jogadores aquecerem a musculatura para o jogo que enfrentariam no Estádio Diomício Freitas neste domingo, dia 21. É que apesar dos atletas entrarem em campo, o confronto entre o Atlético Içarense e o Vila Nova não foi iniciado no horário certo. Isto por causa dos uniformes parecidos. E até que as novas camisetas chegassem, já haviam passado mais de 20min.

Acesse:
» Especial: Campeonato Içarense 2009
» Jogos e resultados do Titular

Fora de casa, Jean Vittorassi marcou o primeiro gol para o Vila Nova. Na sequência, Reginilson igualou. Rodrigo colocou o Vila novamente em vantagem. E Marcelo, ampliou de cabeça para 3 a 1 ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o confronto ganhou clima de goleada por causa de França. O jogador elevou o resultado para 4 a 1. Mas o placar não acabou em chocolate. Maurício Felisbino, do Atlético Içarense, diminuiu a diferença para 4 a 2.

No Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, onde o União do Sul enfrentou o São José, o resultado acabou em 2 a 0. Luan aproveitou a sobra de Samuel e abriu o placar para o São José. E no minuto final do primeiro tempo, o time marcou o segundo gol.

A goleada da rodada ficou novamente por conta de mais um adversário do Liri. O time que já tinha sido derrotado por até nove gols de diferença, agora também tem na sua campanha um placar com dois dígitos para um mesmo time. No Balneário Rincão e contra o Praia, a equipe deixou o jogo rolar até 10 a 0.

No restante da rodada, o Barão venceu o Jaqueline por 3 a 1. O Presidente Vargas derrotou o Barra Velha por 3 a 0. E o Barracão se manteve na liderança com a vitória de 8 a 1 sobre o União da Praia.

CLASSIFICAÇÃO: Barracão (15 pontos); Praia e Barão (13); União do Sul (9); Vila Nova, São José, Presidente Vargas, Jaqueline e Atlético Içarense (7); Barra Velha (1); União do Sul (1).