logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Semifinal é encerrada mais cedo

Compartilhar:

No domingo, brigas e cartões vermelhos marcaram as semifinais do Içarense Sub-20. No campo do Viliçara, o Vila Nova enfrentou União da Praia. E o Cristo Rei confrontou o Atlético Içarense. Em ambos, os times sofreram desfalques. Na segunda partida, a bola foi tirada de campo até mesmo antes do tempo regular de jogo. O juiz Márcio Almeida deu o apito final aos 17min do segundo tempo. E precisou sair do estádio sob escolta policial.

Acesse:
» Especial sobre o Içarense Sub-20
» Conferir galeria de imagens dos jogos Sub-20!

A primeira partida acabou num empate, em 1 a 1, e cinco suspensões. Eduardo marcou para o União da Praia. Aos 34min do segundo tempo, Lucas Dal Bó igualou. E na prorrogação, ninguém balançou a rede. A vaga para a final foi definida então pela melhor campanha. Neste caso, apenas o Vila Nova conseguiu a permanência na competição da Liga Atlética Içarense (LAI). A dúvida agora é quem será o adversário.

O segundo time finalista deveria ter saído de uma tensa disputa entre o Cristo Rei e o Atlético Içarense. Contudo, um gol dos atleticanos deixou o duelo ainda mais acirrado. É que a briga pela classificação passou a ser literal. Um dos jogadores expulsos do Cristo Rei invadiu o campo junto com colegas e torcedores para agredir o árbitro. E por causa disso, o cronômetro acabou paralisado, encerrando o jogo mais cedo. Conforme o coordenador da LAI, Pedro Paulo da Rosa, o caso agora será levado para a Junta Desportiva. Ainda segundo ele, o nome de três jogadores foi anotado na súmula.