logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Sereias definem os finalistas

Compartilhar:

As rodadas do Sereia Beach foram adiantadas para que no Carnaval já se tenha uma equipe campeã. Neste fim de semana, a segunda fase será no sábado, dia 7. No domingo, os quatro melhores times do campeonato definem os finalistas.

Acesse:
» Tabelão do Sereia Beach 2009
» Confira os Campeonatos de Verão 2008

O Sky Boards disputará a semifinal com o vencedor do confronto entre o Bonsucesso e o Nova Geração. E o Cocal do Sul enfrenta o time que vencer o jogo entre o Barracão e o Índias Produtos Naturais. Os cruzamentos serão no sábado, a partir das 9h45, e no domingo, no mesmo horário. As equipes com as melhores campanhas tem a vantagem do empate.

Até agora, o Cocal do Sul é o time que mais pontuou no campeonato feminino realizado na Area do Coroa Bom de Bola. Em quatro jogos, foram três vitórias (9 pontos). Na sequência, está o Sky Boards (6), Bonsucesso, (6), Barracão (6), Nova Geração (4), Índias Produtos Naturais (3) e Cantinho do Lanche (1). Na artilharia, duas jogadores dividem o título. No Bonsucesso, Thatiane Gonzaga marcou cinco gols. A mesma marca foi alcançada por Adriana Pigatto, do Cocal do Sul.