logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Série B: ingressos esgotados em Içara

Compartilhar:

Desde o início da tarde deste sábado, dia 8, os bilhetes para o jogo do Criciúma já não estão mais disponíveis em Içara. O único ponto na cidade que tinha ingressos era o Moniari. Mas, os bilhetes que restaram já foram devolvidos.

Acesse:
» Site oficial do Criciúma
» Site oficial do Corinthians

A partida entre a equipe sul-catarinense e o Corinthians inicia às 14h20. O palco do espetáculo é o Estádio Heriberto Hülse, onde a direção do clube tem a expectativa de reunir 15 mil pessoas.

Nas cidades vizinhas, os bilhetes também estavam disponíveis nos supermercados Altoff, Martins e no Posto Coral. Os torcedores do Tigre, que estão com a mensalidade em dia com o clube, podem comprar uma entrada pela metade do preço. Para isso, basta apresentar a carteirinha na secretaria do clube.

Os dois mil lugares colocados a disposição dos corinthianos foram esgotados na tarde de sexta-feira, dia 7. Uma demonstração da participação da torcida pode ser conferida no treino realizado pelo time em Orleans. Conforme o site do time, cerca de 200 pessoas acompanharam os preparativos.

"A delegação alvinegra sairá de Orleans no início da tarde deste sábado. O jogo contra o Criciúma, pela 34ª rodada do Brasileiro da Série B, pode valer o título para o Corinthians: basta vencer e torcer para o Avaí não ganhar do CRB no mesmo horário", destaca uma das últimas notícias postados no site paulista.


CORINTHIANS TEM EQUIPE ESCALADA

A pós o último treino do Corinthians, na manhã de quinta-feira, dia 6, a equipe que iniciará o jogo deste sábado já foi definida. O Corinthians começa a partida com Felipe, Alessandro, Chicão (foto), William e André Santos; Cristian, Elias, Morais e Douglas; Dentinho e Herrera.

Conforme o site do Corinthians (www.corinthians.com.br), o banco será ocupado por Julio Cesar, Carlos Alberto, Wellington Saci, Diego, Diogo, Perdigão, Diogo Rincón, Otacílio Neto, Bebeto e Careca.

Antes de vir a Santa Catarina, o técnico Mano Menezes ainda comandou a preparação tática. A ênfase do treino foi para as bolas paradas. Após o jogo contra o Criciúma, a mesma equipe parte para Caxias do Sul, onde enfrentará na próxima quarta-feira, dia 12, o Juventude.


CRICIÚMA AINDA NÃO DIVULGOU OS TITULARES

Devido a toda a importância que tem o confronto, os jogadores do Tigre estão em concentração desde quarta-feira, dia 5. Desde segunda-feira, os atletas tiveram os treinos técnicos reforçados. A expectativa é não fazer feio em frente a mídia nacional, que estará transmitindo o jogo para todo o país. Pela televisão, o duelo entre o Tigre e o Corinthians poderá ser acompanhado nos canais pay-per-view, na Globo ou na Rede TV!. Nessas duas emissoras abertas, o sinal será liberado somente para os usuários de antena parabólica.

Em relação a escalação, por enquanto, somente dois desfalques estão garantidos no Tigre: Wescley e o meia Sidnei. Ambos estão lesionados. No treino de quarta-feira, dia 5, Patric também abandonou o preparativo após uma pancada no tornozelo. Mas, o fato não deve ser motivo para poupar o jogador. A vaga de Wescley deve ser ocupada por Cláudio Luiz. Enquanto isso, o posto de Sidnei será coberto pelo reforço no intermédio entre o meio de campo e a zaga. Os volantes seriam Basílio, Luiz André e Coutinho. A relação oficial dos titulares deve ser divulgada ainda hoje. Os jogadores que não forem relacionados treinarão nesta sexta-feira e sábado.