logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Sexta rodada é marcada por muitos gols

Compartilhar:

As doze equipes que disputam o campeonato Içarense de Futebol 2008 se enfrentaram no fim de semana pela sexta rodada da competição. O time do Jaqueline foi o que mais fez gols no titular. Aplicou 5 em cima do Jardim Silvana, que marcou apenas 2.

Com este resultado o Jaqueline é o sétimo colocado com oito pontos, e o Jardim Silvana ficou na lanterna, com apenas um ponto ganho. O São José também fez muitos gols nesta rodada, marcou três em cima do União da Praia, que é o nono colocado na tabela com sete pontos. Com o resultado o São José ficou em quinto, com dez pontos. O líder da tabela, Vila Nova, empatou com o Presidente Vargas em 2 a 2.

O Vila tem 16 pontos e se mantém na liderança desde a primeira rodada, seguido pelo Presidente Vargas com 13 pontos. O Atlético Içarense venceu o Barracão em 1 a 0, o Praia do Rincão venceu por 2 a 1 o Barão e o União do Sul empatou em zero a zero com o Liri. Marcelo Silva do Vila Nova é o goleador da competição com sete gols marcados. Em 36 jogos já foram marcados 124 gols.