logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Sol e areia; Faltou somente o mar!

Compartilhar:

Faltou apenas o mar para que o clima de praia ficasse completo na arena montada no bairro Nossa Senhora de Fátima. Com o Sol presente durante todo o sábado e também na manhã deste domingo, dia 11, três jogos foram realizados na competição organizada pela associação de moradores. Só folgou o então líder, Panelinha. O K2 aplicou 5 a 2 no MD. O Pinducas assumiu a ponta da tabela ao derrotar o Gigio, por 8 a 6. E o Márcio fez 4 a 3 sobre o Bellute.

Acesse:
» Conferir galeria de imagens da competição comunitária!

Na quinta rodada pela Taça Amauri Leôncio dos Santos, Emanoel Zabot Francisco foi responsável por três gols do K2. E com isso, assumiu a artilharia do campeonato. Em segundo lugar no ranking ficou Gesiel de Souza Francisco e Douglas Piacentini, ambos com oito gols de cada.

Já em relação à classificação, a lanterna é segurada pelo Bellutte. O time marcou um único ponto após ter atuado em cinco confrontos. Mas ainda há tempo para reação. Neste caso, o plantel do MD é que precisa ficar atento e vencer o próximo compromisso se quiser permanecer fora da zona de desclassificação.

Para a fase seguinte, um time ficará de fora. As equipes que continuarem serão divididas em duas chaves, uma contra a outra. Então, mais dois planteis serão descartados. E assim por diante. Além das medalhas e troféus, a primeira competição de futebol de areia na arena também tem em disputa um novilho (1º lugar), uma caixa de cerveja (2º lugar) e R$ 100 (3º lugar).


CLASSIFICAÇÃO: Pinduca, Panelinha e Márcio (7 pontos); Gigio e K2 (6); MD (3) e Bellutte (1). Dentre estes times, os dois últimos cumpriram cinco jogos. O restante atuou quatro vezes.