Canal Içara

Canal Içara

23 de agosto de 2019 - 02:20
Esportes »
Sub-13 do Balneário Rincão disputa a terceira colocação no Anjos do Futsal
16/11/2007 às 10:58 | Lucas Lemos | jornalagoraonline.com.br
O título do Campeonato Anjos do Futsal não pode mais ser alcançado pelo sub-13 do Balneário Rincão. Em Forquilhinha, a equipe içarense perdeu por 7 a 2 para o dono da casa. Com este resultado, Içara não possui mais times na disputa pelo título do Anjos do Futsal. Agora, resta jogar pela terceira colocação. No início do Campeonato seis equipes representavam a cidade.

Aos cinco minutos do primeiro tempo, o Forquilhinha abriu o placar. Em contra-ataque, Carlos, do Rincão, protegeu a bola com suas mãos e recebeu cartão amarelo. Em seguida, Jean Carlos ampliou para o Forquilhinha. Aos 10 min, Dhonata, do Rincão, marcou o primeiro de sua equipe. Com placar de 2 a 1 os técnicos pediram tempo para conversar com seus atletas. Neste período, Jean Reis, técnico do Forquilhinha avisa: “quem não estiver com vontade de jogar será substituído, ou então o jogo será entregue para o Rincão”.

Mesmo com o recado recebido pelos atletas de Forquilhinha, o retorno para a primeira etapa do jogo foi iniciado com o gol do Ramon. O primeiro tempo terminou em 2 a 2.

Na segunda etapa o aviso de Jean Reis faz efeito. O placar foi alterado somente para o dono da casa. Dentro da quadra o domínio é todo de Forquilhinha. Marcaram gols Everton, Vitor, Jean Carlos e Jesiel. Com o placar em 7 a 2, o Forquilhinha é o classificado para disputar a final. O título de campeão do sub-13 será decidido entre Forquilhinha e Nova Veneza. A terceira colocação será decidida entre Rincão e Colegião.

Sobre o próximo jogo, o responsável pelo projeto Anjos do Futasal em Içara, Rafael Fernandes, revela que a escalação ainda não está definida. Segundo ele, serão realizadas mais atividades para que se possa definir a equipe que disputará a terceira colocação. Sobre o último jogo, Fernandes acredita que “foi uma boa partida”. “Eles se comportaram bem. Jogaram com tática e seguraram o placar no primeiro tempo. Porém, após o intervalo acabaram levando mais gols. Isto desestruturou a confiança dos atletas e fez com que eles perdessem”, completa.
No sub-12, o Forquilhinha goleou, no sábado, dia 10, o Treviso. O placar registrou 8 a 0. O segundo jogo terminou com a vitória do Lauro Müller, por 3 a 0 no Colegião. Com estes resultados o cruzamento da final será entre o Forquilhinha e o Lauro Müller. A medalha de bronze será disputada por Treviso e Colegião.

No sub-14, somente uma partida foi realizada em Forquilhinha. Neste jogo o Cocal do Sul B marcou 7 a 2 no Cocal do Sul A. O segundo jogo seria entre o Nova Veneza e o Cedup. Porém, devido a compromissos da equipe criciumense, o confronto foi adiado. Em vez de acontecer na manhã do dia 10, a partida foi realizada na quarta-feira, dia 14. No ginásio do Cedup, o tempo normal encerrou no 5 a 5. Na prorrogação outro empate foi registrado. Desta vez o placar marcou 3 a 3. Porém, na cobrança de pênaltis mais um finalista foi definido. Após vencer o Cedup por 3 a 2 na cobrança de pênaltis, o Nova Veneza é que vai enfrentar o Cocal do Sul B na final.

Os últimos confrontos serão realizados no ginásio do Cedup, em Criciúma, no dia 24 de novembro.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas