logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Sub-20 inicia com duas goleadas

Compartilhar:

No primeiro confronto do dia, o plantel do Barão entrou cansado. E acabou o jogo desfalcado. O primeiro a sair foi Djonata Fidelis. Ele cometeu duas faltas, ambas com cartões amarelos. Já o outro componente a sair do gramado mais cedo foi Cristian da Silva, sob a reclamação de uma contusão. Para o União da Praia, a situação foi diferente. Na estreia pelo Içarense Sub-20, o time foi absoluto em campo. Marcou quatro gols, sendo dois deles de Maiquel Machado, um de Guilherme Leacina e outro de Filipe Francisco.

Acesse:
» Especial sobre o Içarense Sub-20
» Conferir galeria de imagens dos jogos Sub-20!

Ainda na manhã de domingo, dia 4, o Atlético Içarense fez a festa no Estádio Dego Rocha, dentro do Complexo Esportivo João Ramos Roussenq (Módulo). O time não permitiu nenhum gol do Vila Nova. E ainda marcou cinco vezes. Três delas com Alexandre de Medeiros. E duas com Udson da Silva.

Para completar a primeira rodada, o Cristo Rei enfrentou o União do Sul. O clássico entre do bairro foi o único a ser realizado à tarde. E confirmou o que já estava anunciado. Ou seja, uma das maiores disputas do dia. Tanto é que o placar acabou em 2 a 2.

PRÓXIMOS JOGOS: No domingo, dia 11, se enfrentarão União do Sul x Barão , Vila Nova x Cristo Rei e União da Praia x Atlético Içarense.