logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Sub-20: Três times ainda invictos

Compartilhar:

União da Praia, União do Sul e Cristo Rei ainda se mantêm invictos no Içarense Sub-20. Mas apenas um deles venceu as duas rodadas já realizadas na competição da Liga Atlética Içarense (LAI). Foi o time rinconense. Primeiro, o União da Praia derrotou o Barão, por 4 a 0. E na tarde deste domingo, dia 11, somou outros três pontos sobre o Atlético Içarense, por 1 a 0. A rede do gol balançou no estádio do Balneário Rincão apenas com Edmilson.

Acesse:
» Especial sobre o Içarense Sub-20
» Conferir galeria de imagens dos jogos Sub-20!

Já no Centro da cidade, o União do Sul venceu o Barão por 4 a 1. Por causa disso, agora é vice-líder. O desconto foi de Marwin Cardoso. E os gols da equipe mandante aconteceram com Evandro Grandi e Rafael Damiani. Este último jogador marcou três vezes. E também no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq (Módulo), o Cristo Rei cedeu um empate. O time iniciou a contagem do placar com Marcelo Alexandre. E o adversário Lucas Dal Bó encerrou o resultado, em 1 a 1.


PRÓXIMOS JOGOS – No domingo, dia 18, se enfrentarão pela manhã União do Sul x Atlético Içarense e Vila Nova x União da Praia. À tarde, ainda haverá Barão x Cristo Rei. Ambos pela terceira rodada da primeira fase.

CLASSIFICAÇÃO – União da Praia (6 pontos); União do Sul (4); Atlético Içarense (3); Cristo Rei (2); Vila Nova (1); Barão (0).