Esportes | 02/03/2011 | 07:34
Suíço Noturno da Lesc terá 21 equipes
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
Está definida a data de início e a quantidade de equipes. Agora festa dar início ao Suíço Noturno da Liga Esportiva Sul Catarinense (Lesc). O campeonato acontecerá a partir do próximo dia 14. Ao todo, serão 21 equipes que duelarão internamente entre os três grupos sorteados na noite de terça-feira, dia 1.
Conteúdo relacionado:
Especiais » Notícias sobre o Suíço Noturno da Lesc 2011
Entre segundas, quartas e sextas-feiras, cada chave terá um duelo por noite. O início acontecerá com Pela Gatos x Sete de Setembro, Brasil Pedreiras x Forquilhinha e K2 x Amizade. Todos estes confrontos no Campo do Jorge, no bairro Jaqueline, em Içara.
Ainda pela primeira rodada, no dia 16 se enfrentarão Demboski x Bramo, Posto Pelegrim x Copaza e Cromocil x Marcel. Já no dia 18, será a vez do Lodettes x Digitusul, União x Cristo Rei e Reframa x Perkas. Só não entrarão em campo na primeira semana Gráfica AC, Fina Estampa e Coposul.
Na divisão por chaves, o Grupo A terá Gráfica AC, Demboski, Pela Gatos, Lodettes, Digitusul, Bramo e Sete de Setembro. Na Chave B, ficaram Fina Estampa, Posto Pelegrin, União, Reframa, Perkas, Copaza e Cristo Rei. Já no Grupo C estão o Coposul, Cromocil, Forquilhinha, K2, Amizade, Marcel e Brasil Pedreiras.




.png)
.jpg)

.png)












.png)






















