logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tag Team promete agitar o Rincão

Compartilhar:

No próximo dia 31, a Zona Norte do Balneário Rincão receberá disputas de quatro modalidades. Todas elas serão realizadas próximas da Plataforma de Pesca. E integradas numa mesma competição. O Rincão Tag Team reunirá surfe, futebol, remada e cabo de guerra. E agrupará também diferentes entidades da região, como a Associação de Surfistas e Amigos da Praia (Asap), Associação Sul-Catarinense de Surf (Ascas) e Associação dos Surfistas do Balneário Rincão (ASBR). "Este tipo de evento não acontece no balneário há oito anos", destaca João Marcelo Cardoso, presidente da Asap.

O campeonato será restrito para 16 equipes, com quatro componentes cada uma delas, sendo que todos terão que participar das quatro modalidades. As inscrições seguem sem datas para encerramento. E podem ser efetuadas por atletas de qualquer idade. Conforme João Marcelo, a expectativa é que todas as vagas sejam preenchidas até o dia 28. A participação custa R$ 100 por grupo e deve ser realizada na Santa Marta Surf Shop, em Criciúma.

Para definir os campeões, será realizada uma somatória dos pontos conquistados no surfe, futebol, remada e cabo de guerra. Os melhores no ranking receberão troféu, medalhas e brindes dos patrocinadores. Além disso, terão entrada liberada para a balada do Rincão Tag Team. Após as competições, o evento terá continuidade na Casa Mil, a partir das 23h, com MC Duarte, DJ Beats e DJ João Júnior. Para completar a festa, uma prancha Zinabri também será sorteada.