logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tiagos derrotam o Atlético Içarense

Compartilhar:

O Atlético Içarense continua com chances de se classificar na Série B do Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm). Porém, conseguir isso é uma missao que por enquanto se mostra distante. É que o time possui apenas mais dois jogos para cumprir. E um deles contra o líder, o Vasco. A situação até poderia ser diferente. Mas, no inicio do returno da primeira fase, o Atlético perdeu mais um jogo. Desta vez, contra o São Luiz, por 3 a 1. Este único gol marcado no domingo, dia 4, foi de Ceará, aos 2min. Já a virada foi possibilitada por um trio de Tiagos (Clemenci, Costa e Eduardo).

Acesse:
» Especial sobre o Regional da Larm 2009
» Conferir galeria de imagens dos jogos da Larm!

Nos quatro jogos de domingo, dia 4, uma coincidência foi contatada. Os perdedores registraram apenas um gol de cada. Além do Atlético Içarense, esta situação se repetiu com o Ipiranga, Vila Isabel, e Universo. No caso do Ipiranga, o placar acabou favorável ao Pesada, em 2 a 1. Já para o Vila Isabel, a disputa com o Vasco acabou em 4 a 1. E o mesmo resultado foi repetido pelo Internacional sobre o Universo.


JUVENIL DO ATLÉTICO NEUTRALIZA VITÓRIAS E DERROTAS AO ENFRENTAR O SÃO LUIZ

A campanha dos juvenis do Atlético Içarense é melhor do que a dos Titulares. Mas nem por isso, significa uma situação de conforto ao time. Com os seis pontos somados até agora, o plantel possui a mesma marca que o São Luiz. A diferença é que se a primeira fase estivesse encerrada, seriam os içarenses os classificados junto com o Vasco.

Pelo jogo de domingo, dia 4, o Atlético igualou o número de vitórias (2) e de derrotas (2). Isto após somar três pontos sobre o São Luiz, com o resultado de 3 a 2. Na mesma tarde, o Vasco marcou 2 a 1 no Vila Isabel. O Ipiranga reinou no campo dos adversários ao registrar 3 a 0 no Pesada. E o Universo aplicou 7 a 2 no Internacional.


PRÓXIMOS JOGOS: no sábado, dia 10, disputarão a 2ª rodada do returno Ipiranga x Internacional e Vila Isabel x Atlético Içarense. Já no domingo, os confrontos terão Pesada x Universo e Vasco e São Luiz.

CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B - CHAVE A: Ipiranga, Internacional e Pesada (7 pontos); Universo (1). CHAVE B: Vasco (8); São Luiz (5); Atlético Içarense e Vila Isabel (4).

CLASSIFICAÇÃO JUVENIL - CHAVE A: Ipiranga (12 pontos); Universo (9); Pesada (3); Internacional (0). CHAVE B: Vasco (9); Atlético Içarense e São Luiz (6); Vila Isabel (3).