logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Tigre apresenta volante e goleiro

Compartilhar:

O Criciúma Esporte Clube apresentou nesta quinta-feira mais dois reforços para o restante da temporada. O goleiro André Luís e o volante Gavião chegam para integrar o elenco tricolor para as disputas restantes da Copa Santa Catarina e o Campeonato Brasileiro da Série C. O registro dos atletas consta já no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF de terça-feira. Os contratos terão validade até o final novembro deste ano.

André Luís vem para trazer experiência. O atleta de 33 anos estava no interior paulista, onde trabalhou durante cinco anos com o gerente de futebol, Homero Santarelli. “A possibilidade de vir aqui buscar o acesso me deixou bastante feliz. O Homero confia no meu trabalho, mas eu tenho que mostrar pra quem não me conhece, buscando trabalhar com lealdade, simplicidade e comprometimento”, explicou o novo arqueiro do Tigre.

Já o volante Gavião disputou o Campeonato Gaúcho deste ano pelo Pelotas. Argel estava no São José, de Porto Alegre, e pôde observar bem as atuações do experiente volante criado nas categorias de base do Grêmio. “É um desafio muito interessante e a gente conhece bastante os clubes daqui do Sul, que serão adversários na primeira fase”, destacou o jogador.