logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Titular do Liri é goleado novamente

Compartilhar:

O resultado de 8 a 0 obtido pelo Barracão na primeira rodada do Campeonato Içarense parecia ser uma grande goleada. Até que o número foi superado neste domingo, dia 7. A equipe titular do Atlético Içarense marcou 9 a 0. E nos dois casos, os adversários eram do Liri.

Acesse:
» Especial: Campeonato Içarense 2009
» Jogos e resultados do Titular

Apesar da quantidade de gols, O Atlético continua empatado com o Praia e o Jaqueline na quantidade de pontos. Os três clubes tem duas vitórias e um empate. Por isso, definem da terceira até a quinta posição da tabela utilizando apenas os critérios de desempate. Neste aspecto, o Jaqueline está em desvantagem. Ao menos levando em consideração o confronto deste domingo. A equipe venceu o Presidente Vargas pelo placar apertado de 4 a 3. Já o Praia marcou 3 a 1 no clássico contra o União da Praia.

Na liderança, o domingo não teve alterações significantes. Tanto Barão quanto Barracão continuam invictos. O primeiro time venceu o São José por 4 a 2. E o segundo, derrotou o Vila Nova por 3 a 0. Com isso, agora passam a depender de somente um ponto para garantir a classificação na próxima fase do Municipal.

Para completar a rodada do Içarense, o União do Sul marcou 3 a 1 contra o Barra Velha. E assim como as equipes que ocupavam as seis primeiras posições na tabela de classificação, somou três pontos. Isto significa a manutenção da sexta colocação.